Novo Documento do Estudante 2019!

Meia-entrada garantida é com o Documento do Estudante 2019. O Documento do Estudante que você conhece está mais moderno e ainda mais seguro. Construímos um novo design, mais jovem e moderno que é realmente a cara dos nossos clientes: você estudante! Estamos constantemente melhorando seus benefícios e tecnologias para que a sua experiência seja cada dia mais satisfatória.

Acrescente todos os lançamentos de shows e cinema à sua lista de passeios. Você vai poder ir em todos pois vai pagar apenas metade do preço! Você já pode ir fazendo sua lista de shows para este ano e conferir os lançamentos mais aguardados do cinema. Que tal aquele live action de Rei Leão, o episódio IX de Star Wars ou ainda Capitã Marvel?

Se você está começando agora uma pós graduação ou um novo ano nos estudos, com certeza quer tudo renovado! Não se esqueça de pedir seu Documento do Estudante 2019 e continuar a ter seu direito à meia-entrada em shows, cinemas e jogos.

Novo Documento do Estudante 2019!

Onde usar seu Documento do Estudante

Sobretudo lembre-se de que 2019 é ano de Rock in Rio e de Lollapalooza e você vai pagar meia entrada! Já peça o seu Documento do Estudante 2019 para continuar a ter direito ao benefício. E já deixe anotado na agenda a sua programação de shows.

Começamos o ano com Ed Sheeran em fevereiro, abril com Lollapalooza, setembro com Rock in Rio e ainda Justin Timberlake (ainda sem data confirmada) e Shawn Mendes em novembro. Isso sem contar nos shows de artistas nacionais que ocorrem ao longo do ano!

Nos esportes, não esqueça que você tem meia-entrada também. Brasileirão, Copa América e Copa do Brasil são alguns dos eventos que você tem presença garantida. Todos os eventos culturais e artísticos mais incríveis de 2019 você vai pagar apenas meia-entrada!

Para saber mais leia o artigo: Documento do Estudante ANPG , nele você vai encontrar informações sobre como fazer seu documento, quem tem direito a ele, principais lugares para utilizá-lo e principalmente, o que faz do nosso documento ser o oficial e previsto na lei da meia-entrada.

Garanta já seu Documento do Estudante!