ANPG NA BIENAL: II Seminário de Internacionalização da Ciência Brasileira – realidades e desafios

carteira de estudante

Entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro acontece em Fortaleza, durante a Bienal da UNE, o II Seminário de Internacionalização da Ciência Brasileira – realidades e desafios, organizado pela ANPG.

O evento tem como objetivo ampliar e contribuir com o debate acerca das novas perspectivas da internacionalização da ciência brasileira, e qual o papel pertinente às politicas, instituições e comunidade acadêmica nesse processo, com a inclusão dos pós-graduandos nestas politicas, na perspectiva da formação ampliada, da produção de conhecimento e da melhoria do desempenho acadêmico e institucional.
Os temas debatidos durante o II Seminário serão: “Internacionalização do Ensino Superior e politicas de Mobilidade Internacional e Acadêmica: realidade, desafios e perspectivas”; “A Cooperação internacional Brasil e Agências Internacionais”; “A internacionalização das produções cientificas” entre outros assuntos. A programação será divulgada em breve.
Participaram do seminário agências governamentais, entidades estudantis e da ciência, além de convidados internacionais.

Clique aqui e se inscreva.

___________________________________

pag_tag-fw_-fw

Os valores de credenciamento variam de acordo com cada modalidade, com ou sem hospedagem. Para realizar o pagamento, clique no botão de pagamento a seguir.

Para concluir o credenciamento, o comprovante de pagamento deverá ser enviado para o email [email protected] até o dia 26 de janeiro de 2017, acompanhado dos dados de inscrição informados no formulário de inscrição (Nome, E-mail e telefone).

Com Hospedagem | R$ 150






Sem Hospedagem | R$ 20