UFPB recebe inscrições para Mestrado em Engenharia Elétrica

carteira de estudante
Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (PPGEE/CT-UFPB), abre inscrições, a partir do dia 23 de maio, para o processo seletivo de preenchimento de 10 vagas do Curso de Mestrado.

Os candidatos classificados como alunos regulares em tempo integral e dedicação exclusiva poderão receber bolsas de estudos de acordo com sua classificação final, desde que satisfaçam os critérios de concessão do órgão financiador.

 

Inscrições

As inscrições serão feitas na Secretaria Executiva do PPGEE, nos horários de 9 às 12h e de 14 às 17 horas, de 23 de maio a 01 de julho de 2011 e poderão ser realizadas presencialmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído.

Também serão aceitos pedidos de inscrição enviados por via postal, remetidas até 01 de julho de 2011, para o seguinte endereço: Secretaria Geral do Centro de Tecnologia –CT, Campus I, Cidade Universitária – João Pessoa – PB – Brasil – CEP: 58059-900. No envelope deverá estar explícito “Inscrição PPGEE – Edital n° -1/2011.”

Podem inscrever-se portadores de diploma de graduação, reconhecidos pelo MEC, em Engenharia Elétrica ou de cursos de bacharelados ou tecnológicos de áreas afins, assim definidas conforme critérios do MEC, CAPES e CNPq.

 

Datas importantes

A divulgação dos resultados sairá no dia 11 de julho de 2011, com período de matrícula entre 25 a 28 de julho, e aula inaugural dia 29 de julho de 2011.

O período letivo será de 08 de agosto a 14 dezembro de 2011.

 

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.ct.ufpb.br/pos/ppgee

 

Da Redação.