Abertas as inscrições para a Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ

carteira de estudante

 

Estão abertas as inscrições para a Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ que trará o tema “Cultura XXI: Arte em Novas Tecnologias”. A proposta central da Bienal é discutir como os novos elementos tecnológicos contribuem na produção de cultura e arte na contemporaneidade. Serão aceitos trabalhos de estudantes secundaristas, universitários e pós-graduandos até o dia 01 de novembro.

 

A Associação Nacional dos Pós-Graduandos – ANPG, co-organizadora da Bienal, terá um papel fundamental nessa atividade que confirma a diversificação da entidade nas variadas esferas de atuação dos pós-graduandos. A ANPG, desde o início, também participa da organização da Bienal da UNE, com tarefa destacada, na Mostra de C&T.

 

A cidade do Rio de Janeiro, que já recebeu duas edições de Bienais da UNE, sediará o próximo festival já com data marcada para o mês de novembro deste ano, nos aparelhos culturais e espaços públicos da Lapa.

 

A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet a partir do dia 15 de novembro e a inscrição deve ser enviada para : Av: Praia do Flamengo, 132, Flamengo, Rio de Janeiro – CEP- 22210-030.

 

Confira o regulamento: http://regulamentobienalueerj.blogspot.com

 

O convite está feito e todos serão muito bem vindos!

 

Mais informações:

http://www.bienalueerj.blogspot.com
ciê[email protected]
comunicaçã[email protected]