ANPG NA BIENAL: Mande seu vídeo para ANPG e já comece a participar da 10 Bienal da Une

carteira de estudante

um.fw
Vem aí a décima edição da Bienal da UNE, entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro. E a Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) estará presente realizando uma série de atividades em Fortaleza, onde acontecerá a Bienal em 2017.
E nós pedimos sua participação desde já, pois estamos produzindo um vídeo que estará rolando em nossa tenda e queremos mostrar as suas expectativas, pós-graduandos, sobre a participação da ANPG na Bienal e nossas atividades.
Para participar basta mandar um vídeo de 15 a 30 segundos contando de suas expectativas sobre uma determinada atividade ou sobre o evento como um todo. Os vídeos podem ser enviados para [email protected] até o dia 24 de janeiro.
Atividades
A primeira atividade começa no dia 29 de fevereiro com o II Seminário de Internacionalização da Ciência Brasileira – realidades e desafios. Dia 30 começa o I Encontro de Jovens cientistas Negras e Negros e o I Seminário de ações afirmativas na pós-graduação. No mesmo dia também começa a Mostra Ciência e Tecnologia. Mais informações aqui.