7º Workshop de Manufatura Automotiva CCM – ITA acontece em abril

carteira de estudante
clique na imagem para ampliar

Acontece no dia 25 de abril, no Centro de Competência em Manufatura, no ITA, o 7º Workshop de Manufatura Automotiva CCM – ITA. Promovido pelo Centro de Competência em Manufatura (CCM-ITA) desde 2006, o workshop reúne diferentes profissionais do setor automotivo, equipes de manufatura e desenvolvimento de produto, bem como instituições acadêmicas. Além dos seminários oferecidos, o encontro é uma oportunidade enriquecedora para potencializar futuras ações conjuntas e trocas de informações entre os participantes.

Inscrições

Para se inscrever no evento, você será redirecionado ao Gerenciador de Eventos da APG-ITA. Faça seu cadastro e, em seguida, confirme sua participação no Workshop. O valor da inscrição individual é R$ 300.O pagamento deverá ser feito via boleto bancário, que será gerado ao final do processo de inscrição. Prazo máximo: 24 de abril de 2012. 

Veja a programação completa.

O CCM

O CCM é um ambiente multidisciplinar que ocupa uma área de 650 m2 e é composto por três áreas técnicas complementares: Projeto e Análise de Produtos, Planejamento da Produção e Fabricação. O CCM provê aos alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e à comunidade em geral, a oportunidade de visualizar e compreender o processo de desenvolvimento integrado de produtos (DIP). Para alcançar esse objetivo, além do ensino e pesquisa, as atividades do CCM incluem projetos desenvolvidos em parceria com empresas e indústrias, seminários e workshops.

Fonte: APG – ITA