APG-UFG apresenta o I Salão Nacional de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Goiás

carteira de estudante

A Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Goiás (UFG) está organizando o I Salão Nacional de Pós-Graduação e o I Encontro Goiano de Pós-Graduandos, com o tema " Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Emancipação" . O evento ocorrerá dentro da universidade, nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2013.

A APG-UFG busca divulgar trabalhos de pós-graduação realizados na UFG e promover, junto ao corpo discente e docente, a reflexão acerca dos rumos da pós-graduação no Brasil. Trata-se, assim, de uma demanda da própriacomunidade acadêmica que conta com mais de 60 programas de pós-graduação.
 
Com base nesses objetivos, o I Salão Nacional de Pós-Graduação da UFG pretende ser um fórum de discussão e apresentação de pesquisas em andamento na pós-graduação, com espaço para comunicações e apresentações de pôsteres, assim como um evento que estimule um amplo debate a respeito dos caminhos e das políticas de pós-graduação, com grupos de discussão e palestras com a participação de pesquisadores erepresentantes de entidades ligadas à pós-graduação.
 
Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalho e ouvintes, clique aqui para saber mais.  Além disso, a APG também está recebendo inscrições de professores, pesquisadores, mestres e doutores que queiram compor a Comissão Científica desse evento nacional como pareceristas, pelo email: [email protected]