Reservas para os alojamentos da 63ª Reunião Anual da SBPC se encerram segunda

carteira de estudante

Restam poucas vagas para os alojamentos da 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 10 a 15 de julho, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). Os interessados poderão fazer reservas até o dia 20 de junho, segunda-feira próxima. A secretaria de eventos da SBPC sugere que os interessados antecipem suas reservas para evitar o congestionamento da rede e garantam sua vaga, já que não serão abertas novas vagas após o final do prazo.

 

Já estão disponíveis no site as programações Científica, de Pôsteres e da SBPC Jovem, além do mapa do campus da UFG com as localizações das atividades da Reunião Anual. Em breve serão disponibilizadas outras atividades programadas.

 

Comemoração dos 25 anos de ANPG

Fundada em 12 de julho de 1986, a ANPG fará um ato de comemoração dos seus 25 anos durante a reunião anual da SBPC, no dia 14 de julho (quinta-feira). No evento, a Associação organiza também o 13° Encontro Nacional de Jovens Cientistas, que reúne estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação.

 

A reunião anual também conta com uma solenidade de comemoração dos 60 anos da Capes e do CNPq.

 

Mais informações: http://www.sbpcnet.org.br/goiania