Abertas as inscrições para o XI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar

carteira de estudante

Estão abertas as inscrições para o XI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar. O encontro ocorre entre os dias 14 e 18 de setembro no Campus São Carlos da UFSCar, reunindo pesquisadores em Filosofia e áreas afins.

O objetivo é criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os estudantes de pós-graduação em filosofia da UFSCar e das demais universidades brasileiras, bem como divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação. Além das comunicações de trabalhos de pós-graduandos e egressos de cursos de pós-graduação, a programação conta com palestras e minicursos, ministrados por professores convidados.

Os interessados em participar com a apresentação de trabalhos devem enviar seus resumos para o email [email protected] até o dia 31 de julho. No assunto do email, escrever “Submissão”. As normas para envio de resumos podem ser obtidas no site do evento. Mais informações sobre o XI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar estão disponíveis emhttp://www.ufscar.br/~semppgfil/.

Fonte: UFSCar