Saiba o que a SulAmérica tem para os pós-graduandos

Jovem estudante de máscara fazendo o sinal de joia.

Você tem um plano de saúde ou depende apenas do SUS? Muitos estudantes optam por depender exclusivamente do sistema público de saúde por não conseguir arcar com os custos de um convênio. Mas e se houvesse um plano de saúde exclusivo para estudantes? E há! Conheça aqui a SulAmérica, e o que ela oferece para os pós-graduandos. 

Quem é a SulAmérica? 

Você já ouviu falar da SulAmérica? A operadora de saúde é uma das maiores do país, e também faz parte do maior grupo segurador independente do Brasil! Com mais de 7 milhões de beneficiários em todo o território nacional, a SulAmérica conta atualmente com mais de 30 mil corretores independentes e 5,3 mil funcionários. 

Com 126 anos de história, a operadora está sempre em constante evolução, buscando oferecer aos seus clientes, segurança, solidez e saúde de primeira, se adaptando às novas tecnologias do mercado. Além disso, a SulAmérica é adepta de projetos de inovação e sustentabilidade, áreas que está sempre investindo. 

Um exemplo de tecnologia, no qual a operadora investiu, é o seu próprio aplicativo, o SulAmérica Saúde Online, que tem por objetivo oferecer acesso a serviços de saúde remotos para os seus clientes, como agendamento de consultas e exames médicos, teleconsultas, e tantos outros serviços, com segurança e praticidade. 

Veja agora o que a SulAmérica tem a oferecer para os estudantes pós-graduandos. 

O que a SulAmérica oferece para os pós-graduandos? 

Pensando nos estudantes pós-graduandos, a SulAmérica Saúde desenvolveu planos de saúde voltados a esse público, que atendam às suas necessidades com serviços de qualidade, e que ao mesmo tempo, disponham de benefícios personalizados e os preços mais baixos. 

E isso tudo só por você estar associado a uma entidade estudantil, que nesse caso é a ANPG (Associação Nacional de Pós-graduandos). Demais né? 

E como os planos de saúde da SulAmérica, voltados para os estudantes pós-graduandos, funcionam? Confira aqui. 

Como funcionam os planos de saúde da SulAmérica para pós-graduandos? 

Na Sulamérica, plano de saúde busca atender a todos os tipos de pessoas, considerando necessidades diferentes. Veja: 

  • Modalidade: Existem três tipos de modalidades de planos de saúde, que são: individual ou familiar, empresarial e coletivo por adesão. Os planos de saúde da SulAmérica voltados para estudantes pós-graduandos seguem a modalidade de coletivo por adesão, que significa estar associado a uma entidade ou grupo, garantindo descontos exclusivos, o que nesse caso é a ANPG
  • Coparticipação: Os planos da operadora podem ter coparticipação ou não. Lembrando que, planos com coparticipação tendem a ser mais baratos por cobrar pequenas taxas durante a utilização dos serviços, mas com limite de cobrança. Enquanto aqueles que não tem coparticipação tendem a ser mais caros, mas cobrem tudo, sem taxas a mais. 
  • Cobertura: Quanto à cobertura, seus planos de saúde podem cobrir uma cidade, um grupo de municípios, um estado ou até mesmo todo o território nacional, em coberturas nacionais. 
  • Segmentação: Já a segmentação dos planos da SulAmérica atendem em Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, o que te dá acesso a todos os tipos de exames e consultas médicas, internações e todos os gastos derivados dela, além de serviços obstétricos também. 
  • Acomodação: Sobre a acomodação, a operadora disponibiliza dois tipos, que são: enfermaria (quarto coletivo) e apartamento (quarto individual). Na enfermaria, você irá se acomodar em quarto compartilhado, o que deixa o plano com um valor mais reduzido. E vale ressaltar que, os quartos coletivos nunca lotam, então se essa for a sua escolha, pode ficar tranquilo(a). Já no apartamento, você terá acesso a um quarto individual, podendo desfrutar de uma maior privacidade. 

E agora que você já conhece os planos de saúde da SulAmérica e o que eles oferecem para estudantes pós-graduandos, que tal descobrir onde contratar o seu plano? 

Onde contratar um plano de saúde da SulAmérica para pós-graduandos? 

O nosso parceiro Joov te ajuda a encontrar um plano sob medida para você! Através da Inteligência Artificial, eles encontram um plano de saúde que atende a todas as suas necessidades e com benefícios exclusivos, como preço baixo, zero fidelidade e burocracia mínima. Encontre um plano sob medida para você!