Falta 1 mês para o Salão de Divulgação Científica!

carteira de estudante

O evento acontecerá na PUC-SP, entre os dias 21 a 23 de outubro de 2009 e será organizado pela Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG) em conjunto com a União Nacional dos estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) e a Comissão Executiva Nacional do Programa Tutorial (CENAPET). Tal evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Serão 3 dias de debates, propostas, atividades culturais e apresentações de trabalho. Os eixos que nortearão o tema do evento – Popularização da Ciência – serão: educação, ciência e tecnologia, e juventude.

Também estão previstos debates sobre as experiências de popularização da ciência no Brasil, cultura e arte, comunicação, Pré-Sal, a interação entre escola e ciência, protagonismo juvenil, a Conferência Nacional de Educação e a Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia.  

Todos os estudantes e pesquisadores em todos os níveis estão convidados para essa atividade que pretende ser um marco na história da participação juvenil brasileira na ciência do país.

Participe você também! Mais informações em breve no site www.salaonacional.org.br

Contato: [email protected]

Tel: 11 5081-5566