FEC da Unicamp abre concurso público para professor em cinco disciplinas

carteira de estudante

low-angle-view-of-glass-skyscraper
Crédito Visual.hunt

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para concurso público na área de Informática e Representação do Projeto e Projeto Integrado, nas disciplinas BIM Building Information Modeling, Teoria e Projeto X: Projeto Integrado e Colaborativo, Informática Aplicada II – Introdução ao CAD, Integração de Projeto – CAD e Projeto Colaborativo. O prazo de submissão encerra em 15 de março de 2017.
A seleção se dará em regime de tempo parcial (RTP), mas o selecionado poderá ser solicitado a apresentar plano de pesquisa, visando ingresso no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). O salário em novembro era de R$ 10.670,95.
Os calendários de provas de concursos docentes são publicados no site da Secretaria Geral da Unicamp, bem como da FEC/Unicamp.
Para mais informações acesse o edital. Outras informações podem ser obtidas com Elaine, pelo e-mail [email protected] ou no telefone (19) 3521 2404, Edmilson Roberto, pelo e-mail [email protected] ou telefone (19) 3521-2309, ou Edson, e-mail [email protected] e telefone (19) 3521 2403.
Fonte: Agência Fapesp