Compare planos de saúde e odontológicos feitos para pós-graduandos com o Joov

Uma estudante pós-graduanda feliz olhando para o Joov, o melhor comparador de planos de saúde, no celular.

Cansou de planos de saúde caros, nada acessíveis, com uma longa fidelidade e que ainda possui toda uma burocracia na contratação? Os seus problemas acabaram! 

Agora existem planos de saúde e planos odontológicos feitos exclusivamente para estudantes pós-graduandos com preços acessíveis, fidelidade zero, contratação 100% online e rápida, além de não ter toda aquela burocracia!  

E que tal saber mais sobre essa novidade? Conheça aqui o Joov, um parceiro da ANPG e o melhor comparador de planos de saúde e odontológicos do país, e saiba tudo o que eles a oferecer.

Joov – O melhor comparador de planos de saúde estudantis do Brasil 

O Joov é a primeira plataforma 100% online de venda segura de planos de saúde e odontológicos estudantis no Brasil e o melhor comparador de planos com preços que cabem no seu bolso, zero fidelidade e burocracia mínima.  

Através da Inteligência Artificial, o comparador de planos do Joov encontra o melhor plano de saúde para você dentre as maiores operadoras de saúde disponíveis no mercado, como Ana Costa Saúde, Assim Saúde, GNDI, GNDI Minas (Vitallis), SulAmérica, Unimed, Amil dental e muito mais! Tudo isso de forma automática e rápida, que atendam a todas as suas necessidades, sempre que precisar. 

Como comparar planos de saúde no Joov? 

Comparar planos de saúde no Joov é rápido e fácil! Em apenas poucos minutos você já pode encontrar um plano sob medida para você. Confira logo abaixo o passo-a-passo de como comparar planos no Joov: 

  • Entre no site do Joov; 
  • No canto superior da tela, clique em “Chat”, ou através dos botões localizados na página, clique em “Simule Agora”. Se caso preferir, clique diretamente aqui; 
  • Ao chegar no chat, converse um pouco com o Joov e fale sobre você; 
  • Após falar sobre você, o comparador de planos do Joov, junto a sua Inteligência Artificial, irá buscar o melhor plano para você; 
  • Ao finalizar o chat, informe o seu WhatsApp (não precisa ter medo, é totalmente seguro); 
  • Agora abra o WhatsApp, e confira a cotação sob medida que o Joov enviou para você; 
  • Aprove a cotação; 
  • Envie os documentos necessários pelo WhatsApp, para realizar a contratação do seu plano; 
  • E fim! Agora você já tem um plano que é a sua cara 🙂 

Lembrando que, o Joov é conhecido por ser uma plataforma segura, então pode ficar tranquilo que todos os seus dados e informações são totalmente confidenciais. 

Quem pode comparar planos de saúde no Joov? 

Todos que desejarem adquirir um plano de saúde podem usar o Comparador de Planos do Joov, independentemente da sua idade ou profissão, inclusive, estudantes pós-graduandos. Portanto, não se preocupe, essa plataforma é feita para você, aproveite! 

Quero contratar um plano de saúde estudantil 

Agora que você já sabe todo o passo-a-passo de como contratar um plano de saúde feito exclusivamente para estudantes pós-graduandos, tal contratar o seu plano também? 

Faça a sua cotação agora mesmo, utilize o comparador de planos de saúde do Joov e garanta já um plano dentre as maiores operadoras do mercado. Não perca essa oportunidade!