Eleições da APG USP-Capital: saiba mais

carteira de estudante

No último dia 9 de maio, os pós-graduandos da USP reuniram-se em Assembleia Geral e a pauta foi a convocação do processo eleitoral para escolha da nova diretoria da APG USP-Capital. A Comissão Eleitoral, formada por três estudantes, está constituída, porém, aqueles que desejarem colaborar devem enviar e-mail para [email protected] até o dia 20 de junho. A lista de colaboradores será divulgada até o dia 22.

Estudantes regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação instalados no Campus Capital da USP tem até o dia 1º de junho (sexta), 19 horas, para inscrever suas chapas. A inscrição se dá através de contato com os membros da comissão ou pelo endereço eletrônico [email protected].

A votação acontecerá de 25 a 29 de junho. As urnas poderão ser móveis e/ou fixas, garantido o período mínimo de seis horas diárias durante o período regular de aulas.

Na próxima quinta-feira (24), uma nova Assembléia Geral convocará as Eleições de Representantes Discentes Centrais. Ambos os processos ocorrerão no mesmo perído: última semana de junho.

O Processo Eleitoral será realizado nos termos estatutários e mais informações podem ser encontradas em
http://www.apgusp.com

Da Redação.