Inscrições para 62ª reunião da SBPC encerram em 5 de abril

carteira de estudante







 A 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorrerá de 25 a 30 de julho de 2010, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal (RN), terá como tema central “Ciências do Mar: herança para o futuro”. Trata-se de um dos maiores eventos científicos do País. A programação científica é composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres para apresentação de trabalhos científicos. Também são realizados diversos eventos paralelos, a exemplo da SBPC Jovem (programação voltada para estudantes da educação básica e população infanto-juvenil em geral), da ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e da SBPC Cultural (atividades artísticas regionais).

O segundo prazo de inscrição para a 62ª Reunião Anual da SBPC foi prorrogado até às 16h00 do dia 5 de abril. Quem fizer a inscrição até essa data e pagar a taxa de inscrição terá até o dia 7 de abril para submeter seu resumo de trabalho. A expectativa é que o número de trabalhos aceitos para apresentação seja superior a 2,5 mil.

Podem ser submetidos resumos de trabalhos científicos, de qualquer área do conhecimento, de estudantes ou professores de educação superior, pesquisadores ou profissionais; e de trabalhos de professores de educação básica ou técnica que versem sobre experiências ou práticas de ensino-aprendizagem.

Veja as normas de inscrição e de submissão de resumos no site do evento:

http://www.sbpcnet.org.br/natal/home/

 

Por Eleonora Rigotti, com informações da SBPC