Museu Goeldi seleciona bolsistas

carteira de estudante

goeldi2
O Museu Goeldi está com inscrições abertas até 11 de dezembro para a seleção de bolsistas de longa duração na modalidade PCI-D. A instituição busca profissionais de nível superior, graduação e pós-graduação (títulos de mestre ou doutor), com o objetivo de elevar o potencial da pesquisa científica, tecnológica e de inovação e também capacitar pessoas para atuar na região amazônica, em áreas estratégicas do museu.
Os candidatos podem concorrer a vagas em um dos seguintes temas: “Biodiversidade e Evolução”; “Sistemas naturais e antropizados”; “Diversidade social e cultural”; “Comunicação e Educação de ciência na Amazônia” e “Biotecnologia e Inovação e Tecnologias de Informação”.
As bolsas terão duração de até 9 meses, com possibilidade de renovação dependendo da avaliação dos resultados – e sujeita à renovação do Programa PCI, no âmbito do MCTIC. O prazo máximo de permanência no programa PCI é de 3 anos.
Mais informações: http://www.museu-goeldi.br/portal/content/museu-goeldi-abre-chamada-para-bolsas-de-pesquisa-de-n-vel-superior
Fonte: MCTI