Simpósio brasileiro de fertilizantes fluídos e foliares na USP

carteira de estudante

Para abordar de maneira ampla a adubação fluída, incluindo temas como sistemas de produção, mercado, logística, tecnologia de aplicação, além do manejo nas principais culturas de fertilizantes fluidos e foliares, o Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão (Gape), o Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (Gelq), ambos da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (USP/ESALQ), e a Fundação de Estudos Agrários "Luiz de Queiroz" (Fealq) realizam, no período de 07 a 09 de julho, o II Simpósio Brasileiro de Fertilizantes Fluidos e Foliares.

 
Além de promover uma interação entre empresas produtoras de fluidos, empresas usuárias dessa tecnologia, pesquisadores, produtores e profissionais da área, o evento visa ao alinhamento das pesquisas com as necessidades observadas no sistema produtivo para o máximo aproveitamento e divulgação dos benefícios proporcionados pela fertilização fluida via solo, água de irrigação e foliar.

 
As taxas de inscrições para o Seminário, que acontece no anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da ESALQ, são de R$ 200,00 (estudantes) e de R$ 350,00 (profissionais). Informações pelos telefones (19) 3417-2138 e (19) 3417-2104, ou pelo site [email protected].

 

Fonte: USP