Saiba como ter um plano de saúde feito para você com o Joov!

Dois estudantes pós-graduandos estudando juntos sentados no chão da biblioteca da universidade/faculdade, com um livro aberto em mãos.

Já pensou em ter um plano de saúde feito especialmente para estudantes pós-graduandos das melhores operadoras do Brasil, que atenda todas as suas necessidades, caiba no seu orçamento, e seja completo e de qualidade? O nosso parceiro Joov pensou nisso e em muitos mais!

O Joov é a primeira plataforma 100% de venda segura de planos de saúde exclusivos para estudantes, oferecendo planos com preços acessíveis, sem fidelidade, com rápida contratação e sem toda aquela burocracia.

Aliado a Inteligência Artificial, o Joov encontra o melhor plano de saúde para você em menos de 5 minutos, que te atenda onde e quando você precisar, seja com ou sem dependentes, com cobertura regional ou nacional, enfim, totalmente personalizado para você!

E aí, legal né? Ficou curioso(a) para saber mais sobre o Joov? Que tal saber quais são as operadoras dos planos de saúde que a plataforma oferece e se surpreender? Nós da ANPG juntos ao Joov trouxemos essa informação para você logo abaixo, veja:

Quais são as operadoras dos planos de saúde oferecidos pelo Joov?

Como falamos anteriormente, o Joov oferece planos de saúde das melhores operadoras do Brasil, então provavelmente você irá conhecer alguma(s) dela(s), veja quais são:

  1. Amil;
  2. Ana Costa Saúde;
  3. Assim Saúde;
  4. Bradesco Saúde;
  5. Grupo NotreDame Intermédica (GNDI);
  6. SulAmérica Saúde;
  7. Unimed Seguros.

Todas essas operadoras oferecem planos de saúde com cobertura regional ou nacional, com exceção apenas do Assim Saúde que atende o estado do Rio de Janeiro, e o Ana Costa Saúde que atende apenas a Baixada Santista. Mas todas as operadoras são de alta referência e qualidade. E para saber mais sobre cada uma delas, basta clicar em cima do seu nome.

Conheça agora quais são os benefícios do Joov e encontre um plano de saúde feito para você!

Quais são os benefícios oferecidos pelo Joov?

Além dos diversos benefícios oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, o Joov também possui benefícios próprios, veja quais são eles:

  1. 100% online e fácil, contrate em qualquer hora e lugar, sem sair de casa;
  2. Preços acessíveis, abaixo da tabela comum;
  3. Diversas opções de planos diferentes – regionais, nacionais, ambulatoriais, hospitalares;
  4. As melhores operadoras e seguradoras do Brasil;
  5. Menos burocracia;
  6. Zero fidelidade;
  7. Seguro e confiável.

E se está se perguntando como ter tudo isso, entenda melhor abaixo.

Como ter acesso ao plano de saúde estudantil?

Para ter acesso ao plano de saúde estudantil basta estar associado a uma entidade estudantil, que nesse caso é ANPG (Associação Brasileira de Pós-graduandos), ter o seu Documento Nacional do Estudante, contar um pouco sobre você para o Joov e prontinho, o seu plano de estudantil estará feito! Fácil né?

É tão fácil que você não pode ficar de fora dessa! Converse com o Joov e encontre um plano de saúde de uma das melhores operadoras do Brasil!