Lançamento do volume 2 da Revista da ANPG

carteira de estudante




O segundo volume da 1ª edição da Revista da ANPG é marca indelével do acúmulo em participação política e elaboração teórica ao longo de duas gestões da entidade.Falamos de um dispendioso desafio, que colocou à prova o conjunto de diretoras e diretores de nossa entidade. A resposta ao desafio encontrou-se no laborioso compromisso com um sentido estratégico e mais amplo de nossa intervenção. Se faz a hora em que os pós-graduandos pensem o Brasil, em suas indissociáveis dimensões política e intelectual, e apresentem seus resultados à comunidade científica.

Nossa revista científica passa a ser também uma revista dos Pós-Graduandos. Tendo em mente o amplo diálogo democrático, entre a construção de um pensamento científico nacional e o progressivo desenvolvimento da pós-graduação brasileira, a Associação Nacional de Pós-Graduandos obteve êxito ao lançar sua revista na 62º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência(SBPC).

 

de cima para baixo, da esq. p dir: Joao Azuma, Thiago Custódio, Vasco Rodrigo e Carolina Pinho foto 2: André Cardoso (Tato), Felipe, Carliana Rabelo e Hugo Valadares. Fotos: Vanessa Stropp

O lançamento do volume 2 da 1ª edição da Revista da ANPG aconteceu na manhã da quinta-feira, 29, durante o 2º Salão Nacional de Divulgação Científica.

 

De Natal, Thiago Custódio.




Diretor de Tecnologias da Informação e da Comunicação da ANPG.