A convite da Fundação Maurício Grabois, a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) participou na última sexta (31) da reunião com o professor Victor Mammana, diretor do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) Renato Archer, em Campinas.
O professor Victor Mammana, convidou a Associação Nacional de Pós-Graduandos para participar da comissão que debaterá o projeto pedagógico de implantação de um Instituto Federal (IF) nas dependências da unidade. De acordo com Luana Bonone, presidente da ANPG, o convite é o início para outras ações em conjunto com o centro. “Certamente o CTI ainda será parceiro em muitos projetos em prol da ciência e da tecnologia nacionais.”
Luana aproveitou também para agradecer Fábio Palácio, diretor de comunicação e publicações da Fundação Maurício Grabois, pelo convite oportuno.
O centro de pesquisa é vinculado ao Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI) e desde 1982 atua com desenvolvimento em tecnologia e informação voltado à geração de inovação e bens de serviço. O CTI foi responsável pela criação do voto eletrônico, hoje considerado um dos métodos mais seguros do mundo.
Conheça o trabalho do CTI.
Da redação