TV ANPG

A Associação Nacional de Pós-Graduandos possui um canal do Youtube, no qual estão disponíveis vídeos dos principais eventos promovidos pela entidade. Confira aqui o canal do YouTube ou os vídeos abaixo!
Pronunciamento do Deputado Federal Davidson Magalhães, citando a ANPG, sobre a suspensão do SAC da Capes para novas bolsas

Presidenta da ANPG convoca para a campanha #BolsaEDireito, contra a suspensão do SAC da Capes para novas bolsas

Vídeo do ato do dia 8 de março que reuniu milhares de mulheres em torno do tema “Mulheres nas ruas por Liberdade, Autonomia e Democracia para lutar: Pela legalização do aborto, contra o ajuste fiscal, a reforma da previdência e contra a violência”. ANPG presente!

4º Salão Nacional de Divulgação Científica da ANPG, que aconteceu durante entre 12 e 17 de julho de 2015, durante a 67ª Reunião Anual da SBPC, na Universidade Federal de São Carlos (SP).

 
23o Congresso Nacional de Pós-Graduandos (CNPG)

 
Caravana a Brasília 2015 – Por mais direitos

 
Vídeo sobre o Ocupe Brasília 2015, em agosto, quando pós-graduandos acamparam em frente ao MEC em protesto aos cortes na educação

 
Vídeos convocatórios para o Ocupe Brasília contra os cortes e por mais investimentos, que aconteceu entre os dia 10 e 12 de agosto de 2015, em frente ao MEC, em Brasília.

 
Vídeo promocional do 4º Salão Nacional de Divulgação Científica da ANPG e da Mostra de Ciência e Tecnologia

 
#reduçãonãoésolução Vídeo convite para ato contra a redução da maioridade penal em Brasília em 30/06/15

Vídeo explicativo da Campanha Por Mais Direitos para as Pós-Graduandas e Pós-Graduandos:

 

A Presidenta da ANPG, Tamara Naiz, fala na Assembléia Internacional de Juventude, no Fórum Social Mundial, que aconteceu entre os dias 24 e 28 de março, em Tunis, Tunísia.

No dia 20 de maio de 2015, a presidenta da ANPG, Tamara Naiz, juntamente com a UNE e UBES, se reuniu com a presidenta Dilma Rousseff para discutir os cortes orçamentários na área de educação. Confira o relato:

Fala da presidenta da ANPG, Tamara Naiz, durante a entrega das assinaturas feita pela Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, na quarta (20).
Saiba mais sobre a marcha: https://www.anpg.org.br/?p=8328

Write A Comment