Planos de Saúde Baratos do GNDI Smart para Pós-graduandos 2024

Estudante sorrindo em sala de aula com lápis em mãos.

Renomado por sua ampla abrangência, qualidade impecável e preços dinâmicos, o GDNI continua a ser referência em saúde e atendimento humanizado em 2024, oferecendo benefícios adaptados às necessidades dos beneficiários. A operadora também mantém preços e vantagens exclusivos para pós-graduandos.  

Fazer parte do grupo de beneficiários do GNDI continua sendo um excelente negócio em 2024, proporcionando uma série de benefícios exclusivos. O GNDI permanece como a maior operadora de saúde do país, com mais de 7,6 milhões de beneficiários em todo o Brasil, mais de 50 anos de história e um compromisso contínuo em fornecer saúde de qualidade a preços justos. 

A ANPG, em parceria com o Joov, apresenta os benefícios e vantagens dos planos da Intermédica em 2024, destacando planos exclusivos para estudantes pós-graduandos. 

Contratar um plano com exclusividades para pós-graduandos 

Contratar um plano com exclusividades para pós-graduandos em 2024 continua sendo uma recomendação da ANPG e do Joov. A plataforma online Joov é a primeira a vender planos de saúde online 100% seguros para estudantes brasileiros, além de ser o maior comparador de planos de saúde do país. 

No Joov, você encontra o plano de saúde perfeito, com preços acessíveis, sem fidelização e burocracia mínima.  

Qual o melhor plano GNDI para um pós-graduando em 2024? 

A NotreDame Intermédica mantém a Linha Smart, oferecendo um dos melhores custo-benefício do mercado. A Linha Smart continua a proporcionar exclusividades e benefícios, e a ANPG continua a fornecer informações detalhadas para ajudar estudantes pós-graduandos na escolha do plano de saúde ideal. 

A GNDI Smart, em 2024, oferece opções de escolha do beneficiário quanto aos termos de coparticipação, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) e cobertura obstétrica opcional. Todos os planos da Linha Smart incluem consultas e exames médicos, terapias, urgências e emergências, internações e cirurgias. 

Quais são os principais planos da Linha Smart GNDI em 2024? 

Os principais planos da Linha Smart GNDI em 2024 continuam sendo: 

  • Smart 200 UP; 
  • Smart 300; 
  • Smart 400; 
  • Smart 500. 

A Linha Smart da Intermédica continua a ser a escolha ideal para pós-graduandos em 2024, oferecendo preços acessíveis que se encaixam no orçamento, uma ampla rede credenciada, programas de medicina preventiva e benefícios exclusivos, como o Interclube. 

Motivos para a Linha Smart da Intermédica ser a ideal para você pós-graduando: 

Alguns motivos para escolher a Linha Smart em 2024 incluem: 

  • Preços acessíveis que se adequam ao orçamento. 
  • Redes Credenciadas e Próprias, incluindo hospitais, centros clínicos, pronto-socorros autônomos, postos de coleta de análises clínicas, unidades de imagem e centros de medicina preventiva. 
  • Programas de medicina preventiva, como Apoio ao Paciente, Assistência ao Idoso, Gravidez Segura, Casos de Alta Complexidade, Oncologia e Síndrome Pós-Covid. 
  • Ala de Oncologia Smart. 
  • Interclube, o clube de vantagens e benefícios da Intermédica, oferecendo descontos em diversas áreas para os beneficiários. 
  • Benefícios em saúde, como sessões com profissionais como nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e psicólogos. 
  • Inclusão de transplantes de rim, córnea e medula (autólogo e heterólogo). 
  • Cobertura de cirurgias de miopia e hipermetropia. 
  • Aplicativo GNDI Easy, oferecendo serviços médicos remotos. 

O Joov te leva ao GNDI 

O Joov continua sendo a porta de entrada para o GNDI em 2024, conectando os interessados aos benefícios do maior plano de saúde do país. O cuidado com a saúde continua sendo uma prioridade em 2024, e o Joov continua a ser uma ferramenta essencial para garantir saúde com qualidade e preço justo.