O Carnaval da ANPG é na Casa do Estudante! Participe dessa folia com a gente!

Nesse Carnaval, as entidades estudantis ANPG, UNE e UBES estão organizando a folia na Casa do Estudante, na cidade de Olinda, em Pernambuco.

A Casa funcionará no endereço Rua Prudente de Morais – no Carmo, Olinda, ao lado da Pousada Quatro Cantos. A programação completa ainda será divulgada, mas acontecerão oficinas, comunicação colaborativa, vai ter bar, lanchonete e muito mais.

A ideia é aproveitar os dias de festividades também para dar visibilidade às pautas da Educação e da Ciência com muita descontração. Ministros de Estado e autoridades locais devem marcar presença.

Para o pernambucano Vinícius Soares, presidente da ANPG, as agendas temáticas têm espaço no Carnaval. “É um dos maiores espetáculos da Terra, momento em que todo o mundo olha para o Brasil com admiração. Milhões de turistas passarão por Pernambuco e é uma oportunidade para mostrarmos nossas pautas ao mundo com muita alegria e descontração”, avaliou.

Bloco na rua pelo país afora

Os pós-graduandos da ANPG se preparam para comandar a folia em diversas cidades do país. Programe-se e participe!

Fique ligado: nos próximos dias, a programação da Casa do Estudante em Olinda e dos blocos estudantis serão divulgados nas redes da ANPG.

Confira: A carteira de estudante legítima da ANPG