Nova Carteira de Estudante 2022

A sua Carteira de Estuante 2022 já está disponível para ser solicitada. E ela ainda tem validade até março de 2023! Durante esse tempo cabem muitos eventos de entretenimento! Vamos sugerir alguns ao longo deste artigo.

Meia-entrada garantida é com a Carteira Nacional de Estudante 2022. Elaboramos um novo design, mais jovem e moderno que é realmente a cara dos nossos clientes: você estudante! A Carteira de Estudante que você conhece está mais moderna e ainda mais segura. Estamos constantemente melhorando seus benefícios e tecnologias para que a sua experiência seja cada dia mais satisfatória.

Se você está começando agora sua pós graduação ou mesmo se já está a um tempo nos estudos, com certeza quer tudo renovado! Não se esqueça de pedir sua Carteira de Estudante Oficial 2022 e continuar a ter seu direito à meia-entrada em shows, cinemas e jogos. Você já pode ir fazendo sua lista de shows para este ano e conferir os lançamentos mais aguardados do cinema. Acrescente todos os lançamentos à sua lista, você vai poder ir em todos pois vai pagar apenas metade do preço! Sim, não tem mais desculpas para não dar finalmente uma pausa nos estudos!

Documento do Estudante 2022 - Válido em todo o Brasil

E lembre-se de que 2022 tem Lollapalooza e você vai pagar meia entrada! Confira a validade da carteira de estudante que você possui e faça a sua renovação. Peça a sua Carteira de Estudante 2022 para continuar a ter direito ao benefício.

Jogos de futebol, basquete e qualquer outro esporte – você tem meia-entrada garantida! Todos os eventos culturais mais incríveis do ano você vai pagar apenas meia-entrada! Faça a sua carteira de estudante 2022 agora mesmo!