Abertas as inscrições para os minicursos da 63ª Reunião Anual da SBPC

carteira de estudante

Estão abertas as inscrições para os minicursos oferecidos durante a 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Em 2011, a Universidade Federal de Goiás será a sede da reunião, que ocorrerá entre os dias 10 e 15 de julho.

As inscrições têm taxa de R$ 10,00 e deverão ser realizadas até o dia 28 de junho, exclusivamente pela internet. Só poderá se inscrever para os minicursos quem já tiver efetivado sua inscrição na 63ª Reunião Anual da SBPC ou na Jornada Nacional de Iniciação Científica. A forma de pagamento é via boleto bancário, com vencimento em dois dias após sua emissão. Somente o boleto quitado garante a vaga no minicurso.

São oferecidos 87  minicursos diferentes, em todas as áreas do conhecimento, com cargas horárias de quatro, seis e oito horas. Para os minicursos de oito horas é preciso o mínimo de 75% de presença para receber o atestado de participação, e para os demais, é exigido 100% de presença.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição/pagamento. Caso haja vagas remanescentes, estas poderão ser preenchidas nos dias 10 e 11 de julho.


Veja 
aqui a lista com as opções de minicursos e faça a sua inscrição.

 

Fonte: Ascom UFG