Saldos da II Semana do Pós-Graduando da Unifesp

carteira de estudante

A II Semana do Pós-Graduando "Empreendedorismo, Internacionalização, Políticas Educacionais, Ciência e Tecnologia", realizada na semana passada, contou com a participação massiva dos estudantes de pós-graduação. A atividade foi realizada pela Associação de Pós-Graduandos da Unifesp (APG-UNIFESP) e Agência Promotora de Capacitação e Empreendedorismo (APCE). 

Durante os três dias de atividade, os 350 inscritos puderam assistir e participar de debates relevantes como: os doutores na indústria, a política de extensão universitária e o programa Ciência Sem Fronteiras discutido com a presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Helena Nader. As agências de cooperação internacional apresentaram informes de suas políticas educacionais e de financiamentos. 
 
Na avaliação de Juliano Quintella, da APG/Unifesp, a atividade foi um sucesso. “Dentre os 44 programas de pós-graduação existentes e 5 campi tivemos representantes de 4 campi e de 39 programas de pós. A semana atingiu os seus objetivos, divulgando a pós-graduação, a APG e a ANPG”, afirma. 
 
A cerimônia de encerramento constituiu-se de uma mesa redonda com a diretoria da APG e com os pós-graduandos, onde foram divulgadas as ações da entidade para o próximo período.
 
Veja as fotos:
 
mesa de abertura 
Diretores da APG/Unifesp 
Debate sobre Internacionalização 

Acesse o álbum completo aqui                                                                         

Da redação, com informação de Juliano Quintella.