Processo eleitoral da SBPC foi iniciado

carteira de estudante

O processo de eleição da nova Diretoria para o biênio 2011-2013, de renovação de parte do Conselho para o quadriênio 2011-2015 e dos novos membros das Secretarias Regionais e Seccionais para o biênio 2011-2013 já foi iniciado e está disponível no site da SBPC.


A partir de hoje, no site da SBPC, os sócios têm acesso aos nomes dos candidatos indicados pelo Conselho aos diferentes cargos, bem como os nomes de candidatos indicados por sócios ativos que tenham manifestado por escrito a indicação, com apoio de cem assinaturas (caso dos cargos da Diretoria, quarenta assinaturas (caso dos conselheiros) ou dez assinaturas (caso dos secretários)).

A indicação de nomes para os cargos das Secretarias Regionais só pode ser feita por sócios ativos do respectivo estado. A lista dos estados aptos a eleger secretarias regionais também está disponível no site da SBPC.

 

O prazo limite para recebimento e efetivação das candidaturas vai até 25 de abril. A votação será feita pela internet. A divulgação das cédulas eleitorais e a liberação das senhas para os sócios ativos ocorrerão a partir de 29 de abril. Por isso, é muito importante que os sócios atualizem seu e-mail junto à SBPC. A votação ocorrerá até o  dia 1º de junho.

 

Veja aqui a íntegra da 2ª circular da Comissão Eleitoral, com as instruções do processo de eleição.

 

Fonte: SBPC