13ª Conferência Internacional sobre Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia

carteira de estudante

Prazo para envio de propostas é prorrogado até 7 de setembro

 
Atendendo a solicitações, foi ampliado o prazo para envio de propostas até 7 de setembro de 2013 às 23:59h (GMT). Propostas de mesas, workshops e trabalhos individuais podem ser feitas por meio do site www.pcst-2014.org.
 
A 13ª Conferência Internacional sobre Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia (PCST, na sigla em inglês) será realizada pela primeira vez na América Latina, e ocorrerá de 5 a 8 de maio de 2014, em Salvador (Bahia).
 
A Conferência PCST 2014 é promovida pela Rede Internacional PCST e organizada pelo Museu da Vida, museu de ciência interativo ligado à Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O evento conta com a parceria de diversas outras organizações e conta com o apoio do CNPq, do Departamento de Popularização e Difusão da Ciência e da Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, da Fapesb, da Fapesp e da Fapemig; SciDev.Net é media partner.
 
As propostas de trabalho podem estar relacionadas à prática ou à pesquisa acadêmica na área da divulgação científica, da interface ciência e sociedade, do jornalismo científico, dos museus de ciência e de engajamento público em ciência e tecnologia.
 
Mais informações e envio de trabalhos: www.pcst-2014.org

(Assessoria de Comunicação Museu da Vida/Fiocruz)

 

(Jornal da Ciência)