ANPG NA BIENAL: Orientações para participar das atividades

carteira de estudante

head.fw_
Você está inscrita (o) no I Encontro de Jovens Cientistas Negras e Negros ou então no II Seminário de Internacionalização da Ciência Brasileira? Ou então você enviou trabalho para a Mostra selecionada de Ciência Tecnologia da 10ª Bienal da UNE?
Então você está inscrita (o) nas atividades da ANPG (Associação Nacional de Pós-graduandos) na Bienal da UNE que comporão tanto a Mostra Convidada de Ciência e Tecnologia quanto a Mostra Selecionada. Para conhecer mais sobre a história da Associação e ver mais detalhes, clique AQUI.
Para saber sobre as diversas atividades da ANPG na Bienal da UNE, vá para o Hotsite em nossa página clicando AQUI.
Aqui vão algumas orientações que você precisa seguir para participar das atividades:
1) Já fez seu credenciamento? Temos duas modalidades de credenciamento para os dois eventos:
* Credenciamento com hospedagem = R$ 150
* Credenciamento sem hospedagem para cada evento= R$ 20
Quer fazer seu credenciamento antecipado? Já é possível. Basta ir para a página https://www.anpg.org.br/anpgnabienaldaune/  e clicar no botão de pagamento referente a cada evento, gerar o boleto (apenas boleto), pagar e enviar o comprovante de pagamento para este e-mail até o dia 23 de janeiro.
2) Já preparou o repelente? Fortaleza, como as demais cidades do resto do país, está sofrendo um surto de endemias causadas pelo mosquito aedes aegypti e, embora não sejam doenças letais, e isso não atrapalhe a beleza e a grandeza da cidade, a grandeza da cultura do Ceará, é sempre bom se preparar.
3) A programação das atividades da ANPG, tanto a Mostra Selecionada de Ciência e Tecnologia quanto a Mostra  Convidada de Ciência e Tecnologia , sendo essas atividades o I Encontro de Jovens Cientistas Negros, o II Seminário de Internacionalização da Ciência Brasileira estão previstos para acontecer no Porto Iracema, ao lado do Dragão do Mar, em Fortaleza. A fase do final do credenciamento deverá acontecer lá quando você deverá assinar o check in no dia 29 de janeiro.
4) O sol de Fortaleza, como a maioria das cidades nordestinas, está de rachar. Não é tempo de brincar com o câncer de pele. Então prepare seu protetor solar com a melhor proteção para sua pele não ficar exposta e aproveite a folga da programação no litoral que fascinou José de Alencar.
E, claro, estamos à disposição. Para maiores informações, não hesite em contatar a ANPG.
CordialmenteComissão organizadora da ANPG na Bienal da UNE
https://www.anpg.org.br/anpgnabienaldaune/

Homepage 4