XII MOSTRA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA ANPG

A Mostra Científica da ANPG já é uma tradição no meio acadêmico. Dessa vez, a mostra que acontece tradicionalmente no Congresso da entidade, será de forma virtual e para divulgação e popularização dos projetos científicos que as (os) pós-graduandas (os) estão produzindo.
A mostra que integra o roll de atividades do XXVIII Congresso Nacional de Pós-Graduandos, que ocorrerá do dia 23 a 25 de Julho, de modo presencial e transmitida através plataforma virtual, acontecerá em uma conjuntura delicada para ciência e tecnologia. Entretanto, o Minuto da Ciência, a edição da XII Mostra de Ciência e Tecnologia da entidade, dará palco aos pós-graduandos brasileiros exporem suas pesquisas e a importância para a sociedade brasileira.

Para participar, os(as) Pós-graduandos(as) deverão produzir um vídeo de, no máximo, Três minutos, explicando qual o tema de sua pesquisa e as implicações dela para a sociedade. Esses vídeos devem ser submetidos até o dia 20 de Julho (20/07/2022) por meio do formulário, o qual deverá conter algumas outras informações.