Rock in Rio 2022: Confira tudo sobre o evento

A edição do Rock in Rio 2022 está chegando e vem acompanhada de muita música, contabilizando mais de 500 horas de atrações, a cidade do rock está pronta para muito barulho.

A ANPG separou algumas informações sobre o Rock in Rio 2022, ingressos, line-up, meia-entrada para estudante e palcos, para que não perca nenhum detalhe desse mega evento.

Rock in Rio e sua origem

 

Com sua primeira edição em 1985 na cidade do Rio de Janeiro, o Rock in Rio só passou a crescer e conquistar seu espaço no mundo da música e cultura, virando marca incomparável no cenário.

 

Responsável por levar mais de 10 milhões de pessoas até a cidade do rock em todos esses anos de história e gerar mais de 200 mil empregos, somando 20 edições de muito sucesso.

 

Sobre o Rock in Rio 2022

 

O Rock in Rio 2022 acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022, na cidade do rock que se localiza no bairro carioca da Barra da Tijuca, podendo ser acompanhado pela tv, através do canal Multishow.

Protocolo covid-19 Rock in Rio 2022

 

O Rock in Rio 2022 está preparado para receber o público na cidade do rock, de acordo com as normas de saúde e segurança impostas.

 

Line-up Rock in Rio 2022

 

A Line-up do Rock in Rio 2022 conta com nomes como Iron Maiden, Justin Bieber, Post Malone, Dua Lipa, Guns N’Roses, Coldplay e Green Day, além de diversos outros que você pode conferir em Line Up Oficial do Rock in Rio 2022.

 

Palcos Rock in Rio 2022

 

Com cinco palcos que integram a cidade do rock promete muito e com certeza entregará muito mais.

  • Palco Mundo
  • Palco Sunset
  • New Dance Order
  • Rock District
  • Supernova

 

Preço dos ingressos Rock in Rio 2022

 

R$ 312 – meia-entrada

R$ 625 – inteira

Meia-entrada Rock in Rio 2022 para estudantes

 

Para comprovar seu status estudantil é necessário uma carteira de estudante digital ou física, para que o seu direito seja garantido, vai precisar do  DNE – documento nacional do estudante, com praticidade e segurança, nada melhor que o legítimo documento do estudante para exercer seu direito à meia-entrada.

 

Veja informações completas para  meia-entrada no Rock in Rio 2022.