Inscreva seu trabalho na Mostra Científica do 25º Congresso Nacional de Pós-Graduandos

carteira de estudante

Como já é tradição nos Congressos da ANPG, a Mostra Científica é realizada como parte da programação do evento. Neste ano, não será diferente. Desde o dia 20, pós-graduandos e pós-graduandas já podem enviar seus trabalhos para apreciação do comitê científico da ANPG.

Os trabalhos poderão ser submetidos até 21 de maio pelo e-mail [email protected], mediante pagamento de taxa no valor de R$ 20. Cada autor pode inscrever até dois trabalhos como relator, não havendo limites de trabalho em co-autoria.

Acesse o edital da Mostra para saber mais detalhes

“A Mostra tem se consolidado dentro da ANPG como um instrumento de divulgação cientifica que propicia um momento de troca de experiências entre pós-graduandos e pesquisadores.Essa interação contribui para a construção de visões amplas acerca dos diversos temas da Ciência, o que acaba incentivando na leitura, publicação e no pensamento crítico”, diz o Coordenador Geral da Mostra, Lenilton Silveira.

Os pós-graduandos que tiverem seus trabalhos selecionados para serem apresentados na Mostra irão receber certificado. Os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais da Mostra, com International Standard Book Number (ISBN) conferido pela Fundação Biblioteca Nacional.

A programação da Mostra com dia, local e horário de apresentação será disponibilizada no site da ANPG, conforme calendário que consta no edital.

Veja o Cronograma da Mostra:

cronograma Mostra 25 cnpg

Da redação

Confira o hotsite do 25º CNPG